segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Aquele sentimento

 É diferente o que eu sinto, mas é tão bom, é como se todos os peixes do mar pudessem me escutar, é como se o brilho da lua e de todas as estrelas do céu luzissem esse sentimento que cresce a cada dia com muita força e não me privo disso, não mesmo, a cada dia eu quero sentir esse carinho que é tão bom, esse chamego e o aconchego do seu abraço.
 Se eu for definir o que eu estou sentindo vamos dizer que é como se estivesse tocando a melhor sinfonia e que a orquestra estivesse naquele refrão que é perfeito e eu me sentisse leve como se estivesse voando, é como sentir seu beijo e não pensar em exatamente nada, só penso naquele momento que se torna perfeito por ter você ao seu lado.
 Sentir essa coisa única é único tenho que admitir, as vezes a vida te dá uma nova chance de viver aquele sentimento e o melhor é agarrar essa chance e ser muito, muito FELIZ, sem medo, sem receios, apenas se entregar e viver cada momento que lhe foi concedido.  Deus Obrigada!!!


                                                                                                        J. Nunes / Para: Alguém Especial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário