domingo, 19 de fevereiro de 2012

Sabor da Vida

                               
O bom da vida são aqueles momentos que acontecem sem perceber, é quando damos um passo e tudo o que queremos é continuar andando, continuar prosseguindo e não desistir. O bom da vida é aquele friozinho que dá na nossa barriga quando encontramos alguém importante, quando abraçamos esse alguém e naquele instante acontece aquele tão esperado beijo (hmmm) é tão bom.
 Que sabor a vida poderia ter? Poderia ser de chocolate? ou Morango? Não, não, a vida tem aquele sabor especial no qual nunca saberemos explicar , é aquele saborzinho que deixa naquela vontade de querer mais e mais e mais e mais, nossa é tanta vontade de viver e conhecer coisas novas e saber mais da vida, é errando é aprendendo, é sorrindo é chorando, coisas da vida.
 O passado, o presente, o futuro, faz parte de quem fomos de quem somos e de quem seremos, faz parte da nossa vida, faz parte de cada conhecimento, arrependimento, sentimento, e quando tudo parece errado é ai que fazemos o possível para fazer de novo e acertar e continuar a jornada, tem coisa que não da pra evitar, como uma palavra dita no momento errado, como uma reação inesperada, tem coisas que parecem que nunca vão passar, mas tudo na vida passa.
 A cada dia temos a chance de mudar nosso futuro, temos a chance de sorrir e não chorar e se chorar que seja de felicidade e que a tristeza sempre esteja em segundo plano e se acontecer que tal sairmos dessa em grande estilo? -É sério, deixar de lado toda tristeza e mágoa são para pessoas fortes que querem seguir em frente e ser feliz de verdade, então assim será, colheremos aquilo que plantarmos, plantar a semente da felicidade, do amor, da prosperidade, da auto estima, plantar semente que só acrescente, dificuldades vão aparecer com certeza, mas quando saboreamos de verdade a vida saberemos como sair dessa "numa boa". =D


                                                                                                                            Jessica Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário