sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sinceridade ♥

 Hoje em dia é muito difícil uma pessoa confiar na outra, a maioria das pessoas vão pelo lado mais fácil que é não se entregar totalmente a outra pessoa, existem pessoas que traem com facilidade e acham isso a coisa mais normal do mundo, mentem com facilidade, escondem o seu passado não pelo fato de querer vivenciar somente o presente e sim pelo fato de querer esconder suas raízes ou de não ser sincero com o parceiro (a).
 É tão bom o fato de gostar de alguém e sentir que é correspondido, é bom ouvir da pessoa o quanto você é especial, o quanto você tem feito a diferença e quando essa pessoa faz o máximo só pra te agradar e chamar um pouquinho da sua atenção, o encontro é mais sincero, o beijo é intenso, o abraço é daqueles que parece que o tempo congelou e você vive somente aquele momento.
 O importante mesmo é a cada dia reescrever uma nova história, mesmo que seja com a mesma pessoa é importante não cair na rotina e nunca deixar de demostrar realmente o que está sentindo, o importante é valorizar enquanto pode, esse lance de "só se dá valor quando perde" está por fora, é ótimo valorizar, falar o que sente, ser sincero, fazer aquelas coisas bobas no qual todos os amigos zoam por você estar "apaixonadinho", ligar e ficar horas no telefone inventando conversas só pra continuar ouvindo a voz da pessoa, falar besteiras só pra ouvir a pessoa sorrindo, esses momentos deveriam mesmo ser valorizados. Momentos como esses eu valorizo com certeza. =D
                                 
                                                                                                                            J. Nunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário