domingo, 4 de março de 2012

Louvar a Deus

 Louvar a Deus é uma das melhores coisas que existem, é tão bom se expressar e louvar ao nosso maravilhoso Deus, é se esvaziar de tudo, se esvaziar do mundo e se encher da presença do Espirito Santo, louvar a Deus é pedir na canção que Deus nos leve em teu braços de amor é clamar a Deus por um renovo, é chorar na presença de Deus é pular é gritar e dançar. Deus me deu o dom de louvar e a cada dia tenho agradecido a Ele por esse dom maravilhoso, eu componho e sinto a presença d'Ele. A cada dia Ele vem ao meu encontro e me ensina a melhor forma de expressar o meu amor por Ele, eu confio e descanso nos braços de Deus e a cada dia eu quero conhecer quem Ele é, e aceito o jeito que Ele age na minha vida. Deus é Altíssimo, maravilhoso, luz que ilumina toda escuridão, é refúgio e fortaleza. DEUS QUE A CADA DIA O SENHOR ME FAÇA IR ALÉM.


                                                                                                     J. Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário