quarta-feira, 2 de maio de 2012

O que não me acrescenta não me faz falta.

 O que não me acrescenta não me faz falta, Deus com sua imensidão e sabedoria faz tudo no tempo certo, tudo acontece com a permissão de Deus, uma folha de árvore não cai se Deus não permitir, como isso é maravilhoso, saber que nossa vida está nas mãos do nosso Pai eterno, e Ele só Ele sabe o que é melhor pra mim e pra você, Ele enxuga as suas lágrimas quando você chora, Ele te carrega no colo quando você não tem forças para caminhar.
 Deus enviou seu único filho para pagar o preço por nós, nos salvou, nos tirou da lama do pecado, limpou nossas vestes, nos redimiu e muitas vezes agimos de forma errada, quantas vezes duvidamos e nos momentos ruins perdemos a fé, achamos que estávamos sozinhos e nunca estivemos sozinhos porque independente de qualquer coisa Deus não nos abandona, Deus nos escolheu, Deus nos aceitou e devemos ser gratos a isso.
 Acredite nesse Deus maravilhoso que te ama independente de qualquer coisa, Ele te ouve, escuta cada batida do seu coração, sabe o que se passa com você a cada momento e Ele espera que você fale com ele, que se entregue a Ele completamente e a melhor escolha é deixar a nossa vida nas mãos de Deus pois Ele sabe o melhor caminho e os melhores atalhos e com nosso Senhor estaremos totalmente seguros.
DEUS ABENÇOE A TODOS. Amém.


 J. Nunes

Um comentário: